Páginas

Translate

Revista Sort! Especial Lotofácil

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Matriz mágica mostra local dos premios da lotofacil

A bem da verdade, a loteria se parece muito com uma montanha russa.

Existe um sobe desce de acontecimentos, o que faz  o assunto ser muito interessante do ponto de vista da matemática.






Eu sou taxativo em dizer que o povo da matemática básica, que entrega os pontos ao ver uma loteria aceitando o fato como "impossivel", deveria ser colocado de lado para fazer ponderações nesse assunto.

Voce não pode falar de física quântica sem estar por dentro das teorias de Albert Einstein. Da mesna forma, os matemáticos e pseudo especialistas  que vem aqui para dizer isso e aquilo "discordando" de procedimentos equitativos, deveriam antes ir ter uma reciclagem com o campeão de sucessos na loteria, nosso prof. emérito, Ion Saliu.

A gente sabe que a loteria é "ilógica".

Ela precisa ser algo "ilógico" ao padráo de pensamento da massa ou o crupier iria estar entregando o prêmio pra qualquer um desses barões que pensam (ainda!!!!) que as coisas no universo se baseiam em 1+1 =2.

Oras..esse tempo já passou.

A Terra não é mais o centro do Universo e nem o sol a estrela mais imporrtante de todas... ainda que o sejam para nós a biosfera planetária. Assim, também precisamos ver que lógica humana recisa ser substituída pela verdadeira lógica de funcionamento do Universo e que, as loterias não tem padrão que seja previsivel com um raciocínio mediano...isso pra nao falar do povo que é ainda outro problema....tem gente que acredita "na sorte" como detrminante de fatos na existência e vai morrer pensando assim.

Temos um impasse aqui... vai colocar isso a cabeça dos pseudo entendidos..eles nem sequer sabem a diferença ente "possibilidades" e "probabilidades"...

Pois bem...

vamos dar uma luz pra você que esta buscando saber como as coisas de fato funcionam.

O Clube das Loterias construiu um novo protótipo de previsibilidade de ocorrências pra ajudar quem deseja pontuar seus suados 11 12 13  pontos na lotofacil..e dai..tentar o salto para 14 e 15.

O modelo é inspirado no molde clássico das interações complementares, mecânica dos fluidos aplicada à base de ocorrrencias nas loterias.

Essa parte de desenvolvimento técnico eu sei, não interessa muito a você que deseja ir direto ao ponto. Voce quer o ouro e claro, esse também é o objetivo em dedicarmos esse precioso tempo na pesquisa de soluções inovadoras nesse assunto. 

Pensando nisso, a gente também sabe que tem muito raposão que só quer saber como funciona pra roubar a criatividade dos outros. 

xô xô raposão..aqui não tem vaga pra quem vive nesse tipo de esquema..o Clube é uma associação de pescadores de prêmios, nos ajudamos uns aos outros e não gostamos de oportunistas que querem espoliar esforços alheios... Não somos uma casa de caridade pra raposas desalmadas...tente pedir essa caridade direto na casa do crupier..quem sabe ele atende...

Vamos falar sério.

Você pergunta: o que isso pode me ajudar

A resposta é : muito.

Com esse molde você poderá por si mesmo(a) passar a estimar flutuações de grupos de números e prever com mais facilidade os encaixes nos prêmios.

A gente não deve julgar mas precisa se antenar. A sociedade esta plantando um lado perigoso da moeda ao passar a ideia de que algo de fato seja de graça. É preciso urgentemente incentivarmos valor como elemento de ascensão social..e na loteria isso se traduz em estudar e estudar.



A gente não deve seguir o exemplo trágico da demência corporativa governamental...não se pode dar algo de graça sem onerar outros a pagarem o preço dessa "doação".


Assim, não é de graça o que você vai ver aqui, e digo mais...nem querendo a gente coloca a venda...mas comparrtilhamos com alunos a forma de pensar para fabricar e irmos  cada vez mais longe.

Aqui é apenas para mostrar a possibilidade...  a sua possibilidade de construir isso e mais do que isso, de estudar como as coisas de fato funcionam...

veja a imagem:



Para entender o esquema aqui vão as dicas...no lado esquerdo esta o numero que indica a quantidade de números sorteados dentro de um determinado conjunto de 5 números

São 5 conjuntos o que faz o total de 25 da lotofácil

No lado direito, apenas somamos os numeros desses conjuntos alternadamente para encontrar o que um grupo de 15 numeros iria revelar em uma continuidade evolutiva.

Devemos dar os parabens à CEF.

O Crupier é realmente um cara bem antenado e faz de tudo para a lotofacil ser dificil de pescar com lógica humana.

Você vai perceber que onde ele entrega 12 pontos ele não costuma entregar mais.

Perfeito pra ele. Isso ajuda muito a desviar da turma que pensa que é facil ganhar na loteria seguindo exemplos do passado...multidões fazem isso e caem do cavalo.

Ele também tem o cuidado de sair das frequências de menos quantidade para , por tabela, prevenir em uma molde invertido, que isso se suceda..é parte da mesma gangorra.

Novamente, o povo que "estuda" atrasos dança e cai do cavalo..mas nunca aprende...porque nunca se decide a investir o que precisa ser investido para de fato pescar uma loteria.

Você pode tomar parte na aventura preditiva, tanto usufruindo de revelações advindas desse manejo matemático, quanto, se for de seu interesse fazer voos solos, aprender segredos para construir sua próprias redes de pesca quântica.

A única coisa que você não pode fazer em uma pescaria é esperar que o peixe vá deliberadamente pular dentro do seu barco...de graça.

Claro que isso existe..mas nunca quando a gente quer ou está preparado pra isso não é mesmo?







Assim, caso você seja uma pessoa que gosta de fabricar chances ao invés de esperar que elas venham do amigo "crupier lotofacílimo" está na hora de começar a se mexer.

2 comentários:

Unknown disse...

A muito tempo eu jogo na loto fácil dezdos meus dezoito anos que eu jogo a te agora nem um resultado positivo a te agora só negativo já estou cansado de tanto anda pra loteria só perdendo tempo e dinheiro mim a Judá eu tenta eu tira um pouco do meu prejuízo eu não estou aguentando mas de tanto prejuízo e grande só eu sei o quanto eu já perdie nessa loto fácil o meu prêmio já esta na caixa a muito tempo e eles não querem libera já esta na hora de libera o meu prêmio no dia 06 10 2019 eu vou fazer 52 ano dos 18 a te agora eu jogo eu mereço ganhar sim eu nuca fara pei eu jogo todos os sorteio com certeza de um dia eu ganha touca por mim ok muito obrigado pela atenção boa tarde pra todos

Anônimo disse...

joguei anos a fio e nunca premiei sequer um de treze

depois que aprendi a estudar no Clube minha sorte mudou: até agora fiz 6 cartões de 14 e 19 de 13

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *