Páginas

Translate

Revista Sort! Especial Lotofácil

domingo, 13 de julho de 2014

Quina e Mega sequenciais

O lugar que vamos mostrar a seguir é "mágico".

São apenas 24 números e o crupier da mega sena entregou neles uma quina e uma mega...seqüencialmente falando.

Essa descoberta tem mais alguns detalhes técnicos que não iremos revelar por ora, porque você sabe ...nem todo mundo deve saber disso sem ir buscar na fonte.

Desta feita se você quer saber como esta história vai continuar, tem uma porta a ser aberta. Cabe a você decidir se deseja ou não abri tal porta.





O Clube das Loterias existe para prover as chaves de elucidação dos mistérios das Loterias!


O movimento dessas seqüências é uma engrenagem que está se deslocando

O deslocamento no tempo -espaço cria então uma margem de probabilidades para determinadas quantidades mínimas e máximas de números.

Para onde esta o plano...com quantos números estaremos falando afinal e de que forma você pode vencer..tudo isso é objeto técnico.

Não estamos dando palpites..estamos ANALISANDO cientificamente a situação..e você pode entrar nesse saber, em assim desejando.

Se você já sabe o que vamos falar, ótimo, pesque agora os números da base e sabendo o que vem a seguir,, aplique-os no software profissional mi adequado para resolver o enigma... e terá a solução.


Aqui estão os numeros e você sabe que eles representaram uma quina e depois, uma mega.


41 56 53 02 06 07 35 36 46 50 10 20 33 47 11 14 18 26 52 27 43 05 08 30


A base frequencial está acima de 150. Portanto avalie o ponto de transmutação nessa ordem que é diferente de outras margens frequenciais.





Desejamos que, pelo seu esforço e dedicação  ao ter aprendido esses ensinamentos nos cursos do Clube, faça no mínimo uma coletânea de quinas.

ótimas pescarias!!  


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *