Páginas

Translate

Revista Sort! Especial Lotofácil

sábado, 10 de junho de 2017

Lotofacil 15 pontos com 9 ausentes

Algumas pessoas já descobriram o quão fácil fica fazer 14 e 15 pontos pela análise dos 10 números que não saem.

A verdade é que escolher os chamados "números ausentes" pode representar uma ajuda inestimável para a conquista dos 15 pontos.

Nossos parabéns ao nosso associado (que pediu não ter o nome revelado), premiado recentemente com o prêmio capital da Lotofácil.

Perguntado de como fez para a conquista, ele nos revelou seu segredo.

"Primeiro eu olhei os números que não vinham e os coloquei em grupos com 4, exatamente como é sugerido no Espelho Mágico. Mas eu copiei as indicações de 7 eventos da análise, e dessa forma pude encontrar uma dica para retirar 9 números. Eu apostei que seriam aqueles 9 que pareciam ser os mais corretos a eliminar.  E repeti o esquema, como sugerido, para ter mais de uma opção de aposta. Juntei tudo, filtrei um pouco para eliminar apostas repetidas e jogos sem chances, e apostei"

Posso revelar que o nosso campeão jogou menos de R$ 1000- e também, que esse capital foi proveniente de sua conquista anterior, onde aferiu alguns cartões de 14 pontos.

Como a sorte costuma ser efêmera isso terminaria por aqui, mas olha só, ele fez mais uma enxurrada de cartões de 14 pontos, poucos certames depois deste extraordinário feito...e sempre jogando menos de R$ 1000-

Claro que não podemos generalizar dizendo que "qualquer um vai driblar a Lotofácil e fazer igual".

Mas posso garantir que, todos os meus alunos que estão agora mesmo afiliados ao projeto Canal Seletivo, tem certezas de 99% para começar com 3 ausentes na Lotofácil 1529 (semanas à frente, tudo transparente)...desde agora!!!... e podem somar essa dica com outras e outras...chegando à quantidade de ausentes desejada!

Com as ferramentas certas, chegar a 9 ausentes é mais do que um acaso, é uma realidade comprovada!

Professor Jorge Zuckerman


como se afiliar:


Dicas Preditivas Seletas (Canal Seletivo):  clubedasloteriasx@live.com  (retire o "x")

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *